Perguntas dos Leitores

As perguntas mais relevantes dos leitores do Blog TopSaber listadas nesta página.

Muitas perguntas foram feitas pelos leitores aqui do TopSaber até a presente data da criação desta página. Em um de meus emails deixo bem claro que preciso de sua opinião para que eu possa tomar uma direção no meu conteudo.


Se você é inscrito pra receber minhas dicas simples e grátis para seus negócios online no seu e-mail, deve perceber que existe uma enorme sequencia onde explico como iniciar de forma simples, e de preferencia gratuita, seus negócios na internet.

É bem óbvio e você deve saber, que em algum momento você precisará buscar informação em algum curso específico para que aprimore seus conhecimentos, mas quando chegar neste ponto já terá uma base nas informações devido as dicas que lhe passo aqui no TopSaber. Por isso de tempos em tempos recebe em seu e-mail algumas dicas de cursos e ferramentas, para que possa tomar uma direção.

Fora as informações que terá aqui, e em algum curso que indico, poderá contar também com esta página, pois de tempos em tempos pegarei as perguntas que mais necessitam de conteudo, criarei o conteudo para essas perguntas, e colocarei o link do post aqui nesta página, para que o encontre com mais facilidade.

E se quiser poderá deixar mais perguntas lá em baixo nos comentários, aumentando assim a possibilidade de mais conteudo.

Então acompanhe de tempos em tempos está página e fique a vontade para participar.

Veja as perguntas abaixo e visite seus posts:


Como Divulgar Minha Página de Captura?
Aqui poderá saber como divulgar sua página de captura de forma simples e gratuita, coloquei neste post, 3 dicas para iniciar agora mesmo sua divulgação gratuita, aproveite!


Como Conseguir mais Cliques nos Meus Anúncios do Facebook Ads?
A resposta a esta pergunta está atrelada a outras duas que também respondo neste post, aqui irá entender a diferença entre um anúncio ser caro, e você deixar seu anúncio caro, e saberá também a importância do engajamento em seus anúncios no Facebook Ads. Não deixe de ler!


Como Conseguir Mais Inscrições na Minha Página de Captura?
Os números são mesmo importantes, mas ter uma boa conversão para estes números também. Neste post respondo a uma pergunta que pode lhe ajudar com a sua página de captura, leia e descubra o que eu e muitos fazem para converter em inscritos, o trafego grátis que recebemos.


O Que São Campanhas no Autoresponder?
Saiba por que simples mensagens de texto passam a se chamar "Campanhas" dentro de um serviço de "E-mail Marketing" ou o famoso e necessário para seus negócios, "Autoresponder". Pode ser que comece a o enxergar com outros olhos depois de ler a resposta para esta pergunta.


Você Existe? É Amarelo? Por que não Responde?
Aqui respondo uma das perguntas mais importantes que chegaram até a mim, alem de conferir a resposta poderá entender por que não deve cometer em seus negócios o mesmo erro que cometi, e poderá também me conhecer um pouco melhor, este post ficou bem legal, não deixe de comentar as fotos.


Formulário de Captura ou Botão Call to Action? Qual o Melhor?
Muitos estão repetindo esta expressão constantemente "Call to Action", com isso gerou-se muitas dúvidas em muitos que estão começando, aqui neste post eu respondo uma pergunta que provavelmente tende a se repetir na Internet. Aproveite para ver minha resposta e entender a verdadeira diferença entra um Botão Call to Action e um Formulário de Captura.








2 comentários:

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!