Como Ativar Recursos Importantes do Seu Blog?

Descubra como ativar recursos importantes do seu blog.

Como Ativar Recursos Importantes do Seu Blog?
Uma das maneiras de melhor conseguir trafego para seu blog é melhorando sua otimização, e pra isso existe no mercado várias soluções de SEO, uma delas é você contratar um profissional que entenda deste assunto, outra é você ter ferramentas que em apena alguns cliques façam isso pra você.
Mas nada é tão matador para atrair Trafego qualificado do que você apresentar conteudo constantemente, isso lhe tratá o trafego Orgânico que na minha opinião é o mais Qualificado entre todos depois da sua lista de contatos. Mas o que vou explicar aqui neste post é como pode melhorar seu trafego orgânico "Ativando Recursos Importantes do Seu Blog. Leia tudo até o final assista o vídeo e ative esses recursos o mais rápido possível.


Estamos chegando com este post em uma reta final na elaboração do seu blog, muito em breve estará com ele todo pronto só restando colocar seus conteúdos e suas publicidades de parceiros, mesmo quando eu terminar a sequencia sobre o Blogger estarei com você sempre que precisar, pois este território por incrível que pareça, por mais simples que possa parecer o Blogger, é muito vasto.

Os recursos que apresento neste post, ficaram escondidos de meu conhecimento por mais de dois anos, quando percebi que poderia ativa-los e melhorar os resultados de meus blogs logo o fiz.

Trata-se de você abrir alguns lugares do seu editor do Blogger do blog que você quer ativar os recursos e clicar em alguns lugares estratégicos, eu particularmente não entendo de programação e muito menos de termos da área, ainda estou conhecendo este mundo de SEO e o que vou aprendendo vou passando pra você aqui no TopSaber.

Então vamos lá!
Acompanhe o vídeo abaixo que é onde eu explico o que terá que fazer para ativar estes recursos.


Quando eu preciso saber de SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) procuro sempre informação com que entende. Como eu já disse em alguns vídeos e posts aqui no TopSaber, pra estratégia que estou ajudando você a montar esse tipo de assunto não será muito útil agora.

Mas já que esta montando seu blog, já pode deixar ativados estes recursos, pois lá na frente quando for adotar a estratégia de SEO pelo menos seu primeiro blog já estará com estes recursos ativados, e você já terá um modelo e conhecimento dos recursos a serem utilizados.

A alguns dias atrás me inscrevi em um curso online e gratuito sobre construção e otimização de sites se quiser dar uma olhada pode Acessar Aqui...

Se quiser deixar sua opinião ou dúvida aqui em baixo nos comentários fique a vontade, seus comentários são muito importante para o crescimento do blog e seu próprio crescimento, em outro post explicarei como conseguir trafego qualificado com seus comentários sem que precise colocar seus links junto com os comentários e ser taxado como Spam.


Recebera primeiro que todo mundo que passa pelo blog diariamente, e poderá sair na frente utilizando as dicas.

"Perder tempo em aprender coisas que não nos interessam,
priva-nos de descobrir coisas interessantes"
( Carlos Drummond de Andrade )

Te espero no próximo post...
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber


Receba as dica grátis do TopSaber no seu emial





Um comentário:

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!