Formula de Lançamento e a Espiritualidade.




















Formula de Lançamento e a Espiritualidade.
Viver bem com sigo mesmo é uma das chaves para prosperidade, e se encontrar, e se aceitar como o individuo que é, com certeza, é o único caminho pra tal feito. E isso só conseguimos quando acessamos nosso ser ou um outro plano que nos mostre este caminho e as respostas que procuramos.
Quem vive 100% cuidando de problemas e da vida dos outros com certeza não tem uma vida plena.
Mas por que estaria eu aqui falando de espiritualidade e prosperidade? Veja este post até o final, que você vai entender por que, e entender também que relação existe entre o Formula de Lançamento e a Espiritualidade.




Muito antes de saber do Formula de Lançamento e de me tornar um blogueiro e almejar a vida digital, já passava pela minha cabeça que teria que viver minha vida, não só ir atras, mas realizar meus sonhos, e isso sem tomar partido do que familiares e amigos pensassem, talvez a única maneira de me realizar profissionalmente, sem ter aquela angustia depois de 5 ou 10 anos de empresa, querendo sair e tentar novos ares.

Entendo hoje que nossas vidas são feitas de contantes mudanças, e não só se adaptar a elas, mas também buscar melhoria pessoal nas mudanças é o ponto chave para continuarmos acreditando,e mantendo a vontade de viver, a motivação que encontro em cada dia sabendo que meu amanha pode ser diferente devido a mudanças que a vida nos proporciona, torna minha vida mas interessante.

As vezes temos que enxergar de fora alguns exemplos para que entendamos o tamanho daquilo que estamos proporcionando a nós mesmos, não é comum profissionais bem sucedidos e bem requisitados, estarem insatisfeitos com suas vidas profissionais, como também pessoas que para os olhos de outras pessoas tem a vida plena, mas no seu intimo estão insatisfeitos com as vidas que levam.

Foi assim que me identifiquei com a historia de "Bruno Gimenes", que a anos atrás ainda sem conhecer o Formula de Lançamento, abandonou sua carreira de químico pra viver a vida que lhe traria a paz interior que sempre buscava, e perceba no vídeo que anexei logo abaixo, que nada em nossas vidas é por acaso quando entregamos nossas vidas a vontade de Deus e corremos atrás de nossa felicidade.

Acompanhe o vídeo e entenda que relação existe entre o que o "Bruno Gimenes" faz hoje e o Formula de Lançamento, percebam que os resultados que ele atinge depois de ter feito o trenamento do Formula de Lançamento, influenciam positivamente, ele, os sócios dele, seus colaboradores (funcionários) e seus clientes diretos e indiretos, familiares e tudo em sua volta.

Veja o vídeo agora e me conte qual seu ponto de vista aqui no blog, o que você acha do assunto mudança de vida, levando em consideração a sua felicidade, e se conhece o trabalho do "Bruno Gimenes" ou do Erico Rocha deixe aqui também o seu comentário.



Em todos os setores da vida pode haver insatisfação, não se culpe por estar assim hoje, seus resultados hoje, a vida que você tem hoje nada mais é do que uma escolha feita no passado por você ou por alguém que tomou partido de sua vida, as mudanças sempre aconteceram, se, se permitir ser feliz, as mudanças podem ficar mais fáceis, e não se preocupe com o momento de mudar, não tenha pressa, pois as oportunidades de mudança fluem no universo como o sangue em suas veias ou a água nos rios e mares.

Escrevi este post desta maneira para que entenda que aqui deste lado existe uma pessoa comum e que como todas as pessoas deste mundo, faz escolhas e toma decisões, hoje com um propósito, levar a informação ao maior numero de pessoas, informações que podem ajuda-las no dia dia, nos negócios e na vida.


Te espero no próximo post...
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber


Dicas Grátis TopSaber



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!