Quando Abre a Nova Turma do Formula de Lançamento?



Quando Abre a Nova Turma do Formula de Lançamento?
Falar do Formula de Lançamento esta virando uma constante na Internet, e logo logo será uma dos maiores virais da Internet Mundial, tudo isso é devido ao sucesso do trinamento, o aumento das turmas que acontece em cada reabertura, o nome Erico Rocha também já corre solto pela rede e tanto ele como o Formula de Lançamento já se tornaram referência em Empreendedorismo Digital.
No Google já se pode ver despontar nas primeiras paginas do gigante buscador "Erico Rocha e o Formula de Lançamento" para as palavras chave "Formula" e "Lançamento". Mas com tamanho sucesso e casos de sucesso, é fácil encontrar pessoas espalhadas na Internet perguntando "Quando abre a nova turma do Formula de Lançamento?". Leia este post até o final e irá entender como e quando ocorre a abertura do treinamento.


O que difere o ensino tradicional de um treinamento do Formula de Lançamento?
Por que não tem datas especificas e pré determinadas para inicio e fim, como em qualquer treinamento ou curso tradicional?

Perguntas relevantes quando pensamos no sistema que nos ensinou por décadas o "modo certo de aprender", não desmerecendo as instituições de ensino, mas a realidade é uma só, com tanta informação na internet é comum instituições terem cada vez mais cadeiras vazias. Não pelo desinteresse dos alunos na matrícula, isso ainda acontece, e as vagas são bem concorridas ainda.

Mas depois de iniciado o curso é comum alunos usarem suas cotas de faltas para buscar informações e especializações em outros lugares, e a internet tem sido um destes lugares, então quando me perguntam... O que difere um curso tradicional de treinamentos como o Formula de Lançamento? É bem fácil de responder.

Primeiro que se paga pelo Formula de Lançamento uma vez só, outra coisa, é que é todo online, ficando a sua escolha ir para o evento ao vivo, e você pode fazer no seu tempo e colher seus resultados, sem contar o grupo Formula de Lançamento que esta crescendo cada vez mais, o grupo nada mais é que um grupo fechado onde alunos de todas as versões se encontram para trocar suas experiências.

É mesmo um diferencial enorme!
Mas... A pergunta que não quer calar...

Quando Abre a Nova Turma do Formula de Lançamento?

O Formula de Lançamento até agora aconteceu duas vezes no ano desde sua origem, mas a data sempre é incerta, por motivos de logística do evento ao vivo, pois mesmo você não querendo ir ao evento ao vivo, coisa que acho difícil! O pessoal do Erico Rocha precisa ter sincronismo nas datas, pois o evento ao vivo tem de acontecer mais ou menos no ponto onde a maioria dos alunos online já se familiarizaram com o Formula de Lançamento a ponto de começarem seus trabalhos e gerarem seus resultados, que são muitos até o dia do evento ao vivo.

O evento ao vivo do Formula de Lançamento acaba com isso se tornando um ponto de encontro muito estratégico para quem quer conhecer os profissionais que também compraram o curso, e assim ocorre a troca de experiência e fechamento de parcerias como foi o caso de "Cris Franklin e Romualdo Cronemberger" do "TOP Afiliado".

Mas o que existe fora das aberturas do Formula de Lançamento é uma página onde Erico Rocha explica o que é o Formula de Lançamento e ele mantem esta página até o momento da abertura, lá você terá chance de colocar seu email para receber suas atualizações e ficar por dentro de tudo que envolve o Formula de Lançamento.

Vou deixar o link aqui em baixo para que possa ver e rever a página, assista o video onde ele fala do Formula de Lançamento quantas vezes quiser, é só ir acessando a página toda vez que quiser ver o vídeo, e depois lembre-se de verificar sempre seu email pra ficar atualizado sobre o Formula de Lançamento.



Espero que eu tenha esclarecido um pouco sobre o Formula de Lançamento, estarei sempre contando novidades do treinamento, volte sempre e aproveite minhas dicas.


Te espero no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber


Dicas Grátis TopSaber



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!