Gláucia Quites! Ela Não Sabia Nada de Internet Marketing.

Saiba como ela conseguiu

Gláucia Quites! Ela Não Sabia Nada de Internet Marketing.
As vezes penso como pode algumas pessoas conseguirem resultados expressivos em áreas jamais experimentadas pelas mesmas, chefe de sessão que deu certo vendendo bala no farol, engenheiros que resolveram vender água mineral na praia e se tornaram comerciantes de sucesso na região, donas de casa que nunca se aventuraram no comercio ou em qualquer outro setor e se tornaram empresárias de sucesso.
É mesmo muito intrigante enquanto muitos tentam se realizar profissionalmente durante toda sua vida enquanto outras com um simples golpe no seu destino decolam suas carreiras nunca almejadas.
Leia este post, vou te contar aqui o que eu sei sobre isso, o que difere um sucesso repentino de uma busca incessante e também vou te contar e te mostrar o que fez Gláucia Quites cantora e locutora que não sabia nada de Internet Marketing e com uma simples orientação mudou o seu quadro em relação a rede mundial de computadores.


Já parou pra pensar e analisar o que faz hoje, é realmente o que gosta de fazer?
Se já pensou e sua resposta foi sim e mesmo assim não encontra uma saída, uma solução, uma estratégia um caminho para melhorar seus resultados na vida e nos negócios, vai gostar do que vai ler aqui.

Em meados de 2012 eu tinha uma carreira muito promissora em uma multinacional e ainda com minha experiencia poderia mudar de emprego tentando novos ares, satisfação profissional poderia ser a palavra a ser usada no momento, mas algo dentro de mim dizia que tinha chegado no topo de algo em minha vida.


Busquei mais conhecimento em outra área me formando como corretor de imóveis no Crecisp, uma nova porta se abria, então no inicio de 2014 percebi que poderia fazer mais e me cobrar menos como profissional, e aquela vontade de transformação vinha a tona novamente, foi quando eu entendi que eu teria que fazer o que eu mais gosto, ajudar as pessoas por um canal que eu adoro a Internet.

Depois de dois treinamentos online onde percebi a que ponto poderia chegar e qual seria o caminho a ser traçado iniciei minha jornada, o O Blog TopSaber já era algo que eu construía em tempo parcial e percebia, que como eu muitas pessoas buscavam informação na internet.


Foi quando me coloquei no lugar daquelas pessoas que emergem do nada em outros setores de suas vidas, e comecei a pensar o que difere essas pessoas daquelas que sempre tentam? Talvez a disciplina aplicada no momento, talvez a vontade de vencer, talvez a necessidade?


Pode ser estes e vários motivos que fazem estas transformações nas pessoas, mas uma coisa eu não abro mão de pensar e por várias vezes parei pra observar isso, e por mais estranho que pareça cheguei a uma conclusão que pode contrariar muitos leitores.

Estas pessoas que de repente conseguiram sucesso em outro setor ou em um ambiente que não sabiam nada, na realidade passaram a fazer com eficiência o que gostam, não simplesmente passaram a fazer o que gostam, mas passaram a fazer o que gostam com eficiência. Quem gosta de futebol não ganha a vida jogando pelada, se é que você me entende.

Muitas pessoas hoje sonham em viver do que gostam, mas o medo de fracassar e voltar a fazer o que não gosta as trava, uma dica que posso dar é amadureça a ideia em tempo parcial, que foi bem o que fiz na minha jornada, outra dica é, procure informação sobre o assunto que gosta, procure informações de como iniciar este trabalho com sucesso de uma maneira que você se sustente enquanto cresce.


E não se assuste se perceber que gosta de coisas que o difere demais do resto do mundo, é aquilo mesmo que vai te realizar! E quando eu digo que não é para se assustar é por que acredite você se quiser.
Tem pessoas hoje se realizando com cada nicho ou preferencia que eu não imaginaria que era possível.

Mas entendi uma coisa e quero que você entenda, será bom pra você como foi pra mim.
O que eu entendi é que existe e é inevitável a existência de publico para qualquer que seja o nicho e assunto que você possa imaginar, e você gostando mesmo do seu nicho escolhido irá encontrar esse publico.

Basta começar a se expor ou se posicionar com seu conhecimento ou opiniões, armado com um bom produto para monetizar sua jornada irá se realizar, é inevitável. E hoje com as informações viajando quase na velocidade da luz, se tiver uma boa estratégia e as ferramentas corretas emergirá logo lhe dando a satisfação necessária para sua motivação, para que continue a realizar cada vez mais aquilo que sonha e almeja.


Gláucia Quites! Ela Não Sabia Nada de Internet Marketing.


Um grande exemplo disso, é Gláucia Quites, cantora e locutora que não sabia nada de Internet Marketing, com uma simples orientação e a paciência de seus colegas iniciou um negócio online com seu conhecimento e se realizou profissionalmente e financeiramente. Segundo ela não sabia nem o que era uma Fun page no Facebook, esse tipo de iniciativa e história que me faz crer que alguém que lê meus posts e recebe minhas dicas esta com uma verdadeira vontade de mudança.

Eu anexei um vídeo aqui em baixo para que conheça a Gláucia, conheça seu trabalho e entenda o que ela fez para alcançar seus resultados mesmo sem saber nada de Internet Marketing. Assista todo vídeo.
O vídeo se trata de uma entrevista que Gláucia Quites cedeu a Erico Rocha do Formula de Lançamento, logo abaixo do vídeo deixo um breve comentário, fique a vontade pra deixar o seu.


Gláucia Quites fez o treinamento de Erico Rocha o Formula de Lançamento, por um bom tempo eu imaginava que o Formula de Lançamento abordava o assunto Internet Marketing de uma maneira que novos precisassem fazer um treinamento antes de iniciar o Formula de Lançamento.

Mas observe comigo! 
Gláucia Quites não sabia nada de Internet Marketing, o Formula de Lançamento a colocou no patamar que ela precisava para iniciar seu negócio online, e ainda lhe deu conhecimento para toda sua vida. 



Deixe seu comentário sobre o assunto abordado aqui neste post, será muito importante para os outros leitores, e se gostou do post compartilhe com seus amigos e familiares, pode ser que este assunto ajude uma pessoa querida sua.


"Quem acredita sempre alcança"
Renato Russo


Te espero no próximo post
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!