O Que é o Congresso de Afiliados? Saiba de sua Importância!

Saiba de sua importância!

O Que é o Congresso de Afiliados? Saiba de sua Importância!
Quanto você pagaria por informações que realmente lhe trariam resultados? Quanto você pagaria por uma conferência online com "Bill Gates" o criador da "Microsoft"? Uma comparação um pouco pretensiosa admito! Mas é este o sentimento de quem recebe informações privilegiadas e gratuitas. Leia este post e conheça o "Congresso de Afiliados" de "Victor Damásio". E entenda sua importância em nossos trabalhos.


Acontece no próximo 04 de Agosto de 2014 o "Congresso de Afiliados 2.0".
Nesta edição "Victor Damásio" abre novamente de forma Gratuita até dia 10 de Agosto de 2014 o seminário com os melhores, afiliados, produtores, e empresários digitais do Brasil, para que você anotar todas suas dicas e aplicar em seus negócios online. Uma oportunidade única responsável pelo nascimento de novos afiliados por todo Brasil.

Nomes como "Cris Franklin", "Romualdo Cronemberger", "Erico Rocha", "Vinícios Possebon", "Jonathan Taioba", "Marcus Lucas", e muitos outros, contam suas experiências e dão suas dicas matadoras de como conseguir seus resultados na Internet. É realmente um curso online de 6 dias onde poderá anotar as dicas que você considerar mais quentes e aplicar em seus negócios. Os ensinamentos no seminário vão desde uma simples postagem em um Blog, passando por anúncios pagos, até a elaboração das mensagens para suas listas, ensinamentos que realmente funcionam e que os mesmos aplicam em seus trabalhos.

Segundo "Erico Rocha" do "Ignição Digital":
 -"Victor Damásio" é craque e obcecado por resultados, e este seminário poderia custar muito fácil mais de R$1.000,00!

E ele entrega durante 6 dias de forma Gratuita com horários marcados para cada palestrante, cada um tem tempo suficiente para passar suas informações e deixar você com as ferramentas e técnicas necessárias para aplicar os ensinamentos passados na palestra.

Eu aqui do "TopSaber" considero de grande importância este seminário, podendo agregar na vida de qualquer um que assisti-lo, ensinamentos de extremo valor, seja numa tomada de decisão ou na ampliação de seus resultados.

Costumo dizer pros meus amigos:
"- Foi no "Congresso de Afiliados" que tomei a decisão de me preocupar a ajudar o maior número de pessoas possível com informações, e pude entender também como começar."

O "Congresso de Afiliados" além de muito informativo é o encontro dos maiores afiliados, empresários e produtores da Internet Brasileira hoje, e serve também para você conhecer quem são os produtores que melhor se destacam no mundo online, e também conhecer o trabalho de cada um tirando aquela dúvida que te separa de um bom curso ou ferramenta que pode te tirar do plato dos seus negócios.

Não deixe de conferir de 04 a 10 de Agosto de 2014 este seminário, ele é gratuito e pode acrescentar e muito nos seus negócios online e offline. Mas não se esqueça, as palestras tem horário marcado, quando for liberado a escalação dos palestrantes confira os horários e organize sua agenda.





"Trocaria toda minha tecnologia por uma tarde com Sócrates!"
( Steve Jobs )


Te esperamos no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Blog TopSaber


Dicas Grátis em seu email



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!