Trafego Para seu Site... Como conseguir? Qual o Melhor?


Qual é o melhor trafego. Trafego Para seu Site... Como conseguir? Qual o Melhor?
Muito se fala nos dias de hoje sobre trafego para sites e blogs e até mesmo para páginas de redes sociais, que é uma tendência que vem crescendo no segmento trafego. E com isso muitas ferramentas vem se destacando no mercado, mas o que muitos ainda não sabem é que nem todo trafego do mundo irá lhe trazer bons resultados para seus negócios online ou offline. Continue lendo vou falar sobre isso aqui neste post, poderá entender e compreender um pouco sobre trafego e o poder de telo com eficacia.


Imagine duas situações:

1º - Um comerciante no mercado tradicional tem um ótimo ponto (bem localizado) e uma excelente propaganda e atrai para sua loja um fluxo mensal de 1 Milhão de pessoas, mas... Sua loja em si é muito mal sinalizada internamente, tem muito poucos caixas e atendentes, uma grade de produtos muito pequena e com isso não agrega nada na visita de seus possíveis clientes a sua loja, é como água potável passando em sua porta num rio de lama e você não podendo capta-la para seu uso. Acredite se quiser, e por incrível que pareça, um trafego alto em um ponto onde nada tem a oferecer pode só não gerar renda, mas frustrar o que poderia ser um ótimo projeto de trabalho.

2º - Pensando na contra mão do exemplo acima, imagine uma loja onde seu comerciante e dominador do assunto em que se propõe trabalhar, uma loja farta de produtos variados, e todos que entram em sua loja ficam satisfeitos com seu poder de conhecimento, e sempre querem comprar algo, para que possam de alguma forma usufruir de algo que veio de uma pessoa que entende tanto do assunto, mas... Sua loja esta muito mal localizada e sua propaganda é quase zero, e com isso não passam em seu interior nem 100 pessoas por mês, diminuindo suas chances de realizar muitas vendas.

Se notar nos dois exemplos o trafego de pessoas são muito importantes, mas atente-se para a situação numero 2, o conhecimento adquirido pelo cliente o faz interessado em adquirir algo, e mesmo com um trafego tão baixo a loja ainda realiza vendas.

Então como pensar em trafego nos dias de hoje?
Não existe melhor trafego do que o "Trafego Qualificado".
E não existe nada mais eficaz para colher resultados de um Trafego Qualificado do que o poder de conversão de um estabelecimento, loja, blog, site ou rede social.

Tenho experiências de pessoas que com pouco trafego mensal em seus sites ainda conseguem conversão de vendas, e já outras que juntando estas duas ferramentas (Trafego Qualificado + Poder de Conversão), vem alcançando números astronômicos quando o assunto é vendas.

E é isso mesmo que esta pensando agora depois que expliquei isso!
O melhor trafego que pode conseguir é o Qualificado e o melhor resultado que pode obter com este tipo de trafego, que é o melhor segundo nossa opinião e o de muitos especialistas, só será possível com um bom conteudo de informações, isso automaticamente aumentará seu Poder de Conversão.

Resumindo o que estou querendo dizer, a sua curva para os resultados pode reduzir drasticamente aumentando seus ganhos com pouco trafego, e te levando a números astronômicos quando investir ou atingir um trafego massivo nos seus negócios online ou offline.

Antes de terminar ainda gostaria de deixar mais uma dica!
Existe uma relação muito grande em "Conteúdo x Trafego x Conhecimento".
Poderá entender melhor isso quando começar a praticar, e o lema para que essa mágica aconteça em seu negócio seja ele qual for é "Busque - Aprenda - Compile - Duplique" e faça isso de forma transparente e gradativamente com seus leitores, podendo ser nos emails, em videos, blogs, ou até mesmo em redes sociais.

Definitivamente o Trafego é algo de suma importância nos dias de hoje, mas estamos na era da informação, onde conseguir o trafego já não é mais tão importante, e sim o que vai oferecer para o trafego conquistado.

Espero que o tenha ajudado a entender melhor sobre este assunto, em breve estarei revelando as melhores fontes de trafego, mas antes gostaria que entendesse este conceito, que poderá mudar seus resultados mesmo com um baixo trafego.

Continue comigo!
Participe com seus comentários e opiniões.


"A mente que se abre a novas idéias,
jamais voltará ao seu tamanho original."
(Albert Einstein)

Te espero no próximo post.
Sucesso e um Ótimo Aprendizado!
Marcio Silva
Blog TopSaber



Comentários no diHITT




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário ajuda quem vai ler depois...
Meu Muito Obrigado! Continue participando do TopSaber!